quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pra viver eu só preciso de você ♥

Pra ser feliz eu só preciso te merecer , pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida ♥

Senhor Obrigado por ser tão bom em minha vida , e me presentear me dando a possibilidade de amar um lindo anjo seu, Obrigado por me ensinar o dom de amar, e fazer com que eu nao jogue esse amor fora, fazendo eu ser fiel e aprendiz do verdadeiro amor.
Obrigado papai do céu, por colocar na minha vida a Jennyfer , e me mostrar que a vida é bem mais do que apenas curtir , a vida também e aprender a compaixão o amor , a vida a dois a saudade.
Obrigado senhor por tudo o que faz de maravilhoso em minha vida e peço que continue abençoando nosso namoro, pai.
Abençoá e derrama sobre nós o teu poder pai , para que juntos possamos vencer.
Obrigado novamente, e eu prometo nao te decepcionar, maguando esse anjo seu, Prometo que irei ama-la eternamente enquanto as estrelas do céu brilharem.
Ilumina nossas vidas pai , e nao deixe que nós sigamos caminhos diferentes.
O senhor deixou o para nós o amor, e enquanto houver amor haverá vida.
Obrigado por me fazer amar...
Obrigado senhor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário