terça-feira, 10 de maio de 2011

Deus me deu o melhor presente do mundo - VOCÊ !


                                                                      ~~♥~~
Deus sempre me deu tudo o que precisei, ele me deu uma familia maravilhosa, me deu talentos, me deu tudo o que eu precisei mesmo, mas ainda faltava algo, eu nunca havia sido feliz no amor, eu jamais tinha amado alguem de verdade ou sentido paixão de verdade, e quando eu parei de procurar ele me entregou tudo isso, ele me deu você!
você sabe que eu sou ciumento, sou meloso, amo fazer loucuras por você, amo demonstrar o nosso amor pra todos, sou fiel e tento ser carinhoso, você sabe todos meus defeitos e qualidades  e mesmo assim continua me fazendo feliz , fazendo com que cada defeito meu se torne qualidade e cada qualidade venha crescer. nós brincamos nós brigamos, nós somos um casal normal e anormal , normal porque fazendo tudo o que os casais fazem, anormal porque nosso amor é unico e verdadeir, eu juro que nao me arrependo nenhum poco do dia em que eu pedi sua mão em namoro, nao me arrepend nenhum poco do dia que eu resolvi que queria você como minha pequena pra sempre. 


exatamente hoje dia 15.05.2011 estamos completando 1 ano de namoro, e por mim e sei que por você também  sera apenas o primeiro de muitos e muitos anos bebe ♥.

Obrigado por tudo meu anjo , eu te amo mais que tudo nessa vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário