quarta-feira, 11 de maio de 2011

Todo dia, toda noite o meu sonho é você

Hoje é quarta - feira dia 11/05/2010 , e eu acabei de ligar pra você, eu juro só de ouvir sua vóz meu coração ja foi a mil, e me deu uma vontade louca de te ver e te abraçar.
eu estou contando os dias os minutos e as horas para que chegue logo domingo (15.05) pra mim poder te abraçar e dizer ''1 ano meu amor'' e tambem lhe dizer o quanto eu te amo.
a Minha vida hoje só tem sentido porque eu tenho você amor, se hoje sou uma pessoa melhor foi porque você conseguiu isso de mim bebe*-* .

daqui a pouco ja vou pro centro resolver o que falta pra resolver da sua aliança e das coisas que estou preparando, como você mesma falo eu nao sei se vai dar pra mim te ver :/
mas mesmo que eu nao te veja hoje, meu coração vai estar feliz , porque Você vai estar presente nelle e isso ja é o bastante pra que eu viva feliz. !

Prometo que vou fazer esse aniversário de namoro ser perfeito, Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário