quarta-feira, 11 de maio de 2011



Primeira foto juntos *-*
esse dia eu lembro que foi um dia muito especial , romantico e loucooo mesmo kk.
pois eu colei um cartaz numa ponte na frente de uma escola que você estudava, escrito , " eu te amo Princesa" e nele tinha dois corações um com meu nome dentro e outro com o seu nome.
e tinha dezenas de corações espalhados pela rua , nos postes e etc...
lembro como se fosse hoje a sua cara quando viu aquilo, nao sei se na hora quis me matar, ou apenas teve certeza de querer ficar comigo pra sempre nao sei.
só sei que foi o gesto mais romantico que ja fiz por alguem , alias nunca fiz por mais ninguem, você é a unica pessoa que consegue fazer com que eu faça essas coisas rs.
Eu te amo mais que tudo ta, Você sabe que meu coração é só seu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário